Prosseguir: Nioaque volta à bandeira laranja, e toque de recolher muda de horário a partir do dia 05

• Saúde [Notícias]
  • 31/03/2021 às 12:50hr atualizado 31/03/2021 às 12:56hr

Depois de dias na bandeira vermelha e alterações nas regras de flexibilização de algumas atividades, Nioaque volta para a bandeira laranja do Programa Prosseguir.

Bandeira Laranja significa "risco moderado" de contágio pelo coronavírus. liberando atividades comerciais que estavam operando de forma restrita.

Sendo assim, a partir do dia 05 o toque de recolher no município vai ser iniciado a partir das 22h até as 05h e as atividades econômicas estarão liberadas, desde que sejam seguidas as normas de biossegurança já estabelecidas. como máximo 50% de capacidade de ocupação dos prédios, uso de máscara e distanciamento social.

O Prefeito Valdir Júnior parabeniza os profissionais da saúde de Nioaque pelo esforço e agradece a população pela compreensão e cooperação no combate à Covid-19.

Segundo o Boletim Oficial do município, Nioaque tem hoje (31/03), apenas 07 casos ativos de Covid-19

NOVO TOQUE DE RECOLHER

O Governador Reinaldo Azambuja anunciou há pouco que Mato Grosso do Sul terá 03 horários diferentes de toque de recolher.

em municípios com bandeiras laranja, amarela e verde, o horário será mais flexível (caso de Nioaque), de 22 às 05h, para cidades com bandeira vermelha o horário será das 21h às 05h e com bandeira cinza vai permanecer a partir das 20h.

Notícias | Saúde