Prefeitura de Nioaque prossegue com construção de Academias ao Ar Livre em vários bairros

• Saúde [Notícias]
  • 31/03/2021 às 20:27hr

A Prefeitura de Nioaque segue com a construção de Academias ao Ar Livre em vários bairros de Nioaque. Atualmente, está sendo feita a construção de Academias ao Ar Livre nos bairros Jockey Club, São Miguel e Santa Amélia.

O Prefeito Valdir Júnior enfatiza que as obras refletem a preocupação da administração municipal e, realizar ações preventivas e na atenção básica para levar à população mais qualidade de vida.

O Prefeito também destaca que os moradores dos bairros que ainda não tem academias sendo construídas podem se tranquilizar que em breve será anunciada a obra de construção.

Vale lembrar que atividades físicas aumentam a imunidade, algo muito importante nestes tempos de pandemia do novo coronavírus. Atualmente (31/03), Nioaque tem 07 casos ativos.

Notícias | Saúde