Prefeitura de Nioaque entrega equipamentos ortopédicos nas comunidades indígenas

• Saúde [Notícias]
  • 23/04/2021 às 09:17hr
Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde e do vereador Sérgio Terena, realizou a entrega de equipamentos ortopédicos nas comunidades indígenas Cabeceira e Taboquinha.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e ao ar livre
Foram entregues duas cadeiras de rodas, três cadeiras de banho e um andador para beneficiários que possuem necessidades especiais.
Estiveram presentes no ato da entrega o vereador Sérgio Terena, Secretário de Saúde Toninho da Farmácia e o Educador Físico Leandro Fagundes.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore
O Prefeito Valdir Júnior parabeniza a saúde local e enfatiza que é de suma importância melhorar a qualidade da vida das pessoas que tem restrição de mobilidade. Atendendo corretamente as necessidades do usuário, permitindo que ele tenha o maior benefício possível.

Notícias | Saúde