Buscando investimentos para a saúde de Nioaque, Prefeito Valdir Júnior se reúne com Geraldo Resende

• Saúde [Notícias]
  • 28/04/2021 às 08:03hr

O Prefeito Valdir Júnior, em nome do município, agradece a parceria e o apoio do Secretário Geraldo por estar sempre ajudando Nioaque com vários importantes recursos.

Na última terça-feira (27), em Campo Grande, o Prefeito Valdir Júnior se reuniu com o Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende.

A pauta da reunião de trabalho foi investimentos para a saúde de Nioaque, mais especificamente a aquisição de equipamentos para a Unidade Mista de Saúde, que se tornará um hospital de pequeno porte, após a a sua reforma e ampliação - que está em andamento.

No tocante ao combate à Covid-19, Nioaque é o único município do estado a estar na bandeira amarela do Prosseguir (após atualização desta semana do programa), e é um dos únicos municípios do país a já vacinar pessoas de 55 anos ou mais.

Notícias | Saúde