Iniciado o Campeonato Municipal de Futebol 2017

  • Esporte e Cultura [Notícias]
  • 07/08/2017 às 11:48hr atualizado 07/08/2017 às 12:01hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

O  Departamento Municipal de Esportes, vinculado a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, iniciou no último domingo (06), o Campeonato Municipal de Futebol 2017, o Campeonato tem previsão de término no mês de Dezembro, segundo a organização.

Segundo o Diretor de Esportes Jeuzimar Mendes, o Campeonato Municipal conta com 13 equipes, com duas chaves, e terão dois jogos a partir das 14 horas, todos os domingos. o Campeonato é realizada pela Prefeitura de Nioaque com apoio do Governo do Estado, através do Fundesporte.

com previsão de 50 jogos, a tabela completa será disponibilizada em breve pelo Departamento de Esportes (sujeito a alterações no decorrer do campeonato). Durante as rodadas terá venda de bebidas e sorteio de brindes para o público presente. 

O Diretor Jeuzimar Mendes e o Secretário de Cultura Jorge Cardoso (Titular da pasta na qual a área de esportes é subordinada), agradeceram o Prefeito Valdir Júnior pelo apoio e incentivo ao esporte, através da disponibilização do Estádio Municipal Mauro Resstel (Estádio do Campeonato) irrigação do campo com caminhão-pipa, através do Departamento de Defesa Civil (fundamental, devido a estiagem) e reformas no mesmo, para melhor aspecto e rendimento no Campeonato. 

Na cerimônia de abertura ontem (06), Estiveram presentes o Prefeito Valdir Júnior, Representantes do Fundesporte, Presidente da Câmara Danilo Catti, Comandante da Polícia Militar Ferreira Bica, do 9º GAC Couto Junior, Vereadores Erdilei, Luis Fina e Corumbá, Secretário de Finanças Márcio Flávio, de Educação Cândida Thereza, de Cultura Jorge Cardoso. Durante a cerimônia, a Escola de Futebol AFAMA, do Bairro Monte Alto, presentou o Prefeito Valdir Júnior com um uniforme da equipe, em forma de homenagem e agradecimento pelo apoio da Gestão Atual no esporte em geral no Município.


NIOAQUE CIDADE LIMPA |

Matérias Relacionadas à

Notícias | Esporte e Cultura

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página