Pensando na segurança dos pedestres, Prefeitura de Nioaque constrói quebra-molas em parceria com a Câmara Municipal

• Obras [Notícias]
  • 19/09/2017 às 09:57hr atualizado 19/09/2017 às 09:58hr

Na última sexta-feira, foi finalizada a construção de dois quebra-molas na Avenida XV de Novembro, Centro.

O Prefeito Valdir Júnior frisa que a construção das faixas elevadas foram feitas com recursos próprios e em parceria com o Poder Legislativo Municipal.

"As faixa elevadas trarão mais segurança e acessibilidade na travessia e circulação dos pedestres, visto que a Avenida tem um grande fluxo diário de veículos", enfatiza o Prefeito.

O Diretor-Adjunto da Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôas, Professor Paulo Pereira da Silva, acompanhou a construção e relata a importância dos redutores de velocidade para a Escola Odete Ignêz, uma vez que a Escola libera só no período da tarde cerca de 500 alunos, sem falar que é a região central da cidade.

Notícias | Obras