Mantido pela Prefeitura, Projeto Judô Nioaque participa de Torneio na Argentina

• Nioaque [Notícias]
  • 02/06/2022 às 18:10hr

Embarcou nesta quinta-feira (02), para Formosa, Argentina, os alunos/atletas do Projeto Judô Nioaque que disputarão o Torneio Internacional "Tierra Del Sol",.

Além dos atletas, também está na delegação a equipe técnica e pais e/ou responsáveis, no total de 32 pessoas. Todas de Nioaque.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

Os Senseis Emerson Ramos e Ilza Santos frisam que é a terceira vez que Nioaque é convidada para este importante Torneio, com autorização dada pela Confederação Sul-Mato-Grossense de Judô e Confederação Nacional de Judô.

O Prefeito Valdir Júnior deseja boa sorte aos alunos/atletas do município e reforça a importância do esporte escolar em sua gestão.

A delegação tem previsão para voltar na segunda-feira (06), e o projeto é mantido pela Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Educação.

Notícias | Nioaque