Prefeitura de Nioaque sinaliza ruas recapeadas

• Obras [Notícias]
  • 09/10/2017 às 12:55hr

A Prefeitura de Nioaque iniciou no último domingo (08), a sinalização de trânsito das ruas que foram contempladas com o recapeamento feito em parceria com o Governo do Estado.

A sinalização começou pela Rua Coronel Juvêncio, Centro, (Em frente a Escola Municipal Guilherme Côrrea), segundo o cronograma feito pela empresa responsável pelo serviço, meios-fios, guias e sarjetas também serão refeitos, conforme necessidade.

"Assim que o asfalto esfriar, a empresa fará a demarcação da sinalização e a pintura. Visamos sempre um trânsito ordenado, com segurança para motoristas e pedestres" Afirma o Departamento Municipal de Trânsito.

RECAPEAMENTO

Nioaque recebeu este ano investimento de aproximadamente R$ 1,9 Milhão, para recapear diversas ruas do centro da cidade, viabilizado pelo Prefeito Valdir Júnior, através do Governo do Estado.

Segundo o Prefeito Valdir Júnior, esta conquista foi fundamental, em razão de ter assumido a Prefeitura com a infraestrutura da cidade em péssimas condições, devido a falta de manutenção das ruas nos últimos anos, e com o recapeamento, as ruas voltaram, depois de muito tempo, a ter boas condições de trafegabilidade para a população.

Notícias | Obras