Prefeito Valdir Júnior participa de mobilização nacional dos prefeitos em Brasília-DF

  • Nioaque [Notícias]
  • 22/11/2017 às 15:17hr atualizado 22/11/2017 às 15:37hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

Nesta quarta-feira (22), em Brasília-DF, prefeitos de vários municípios do Brasil participam de um importante ato de mobilização em prol do enfrentamento da crise financeira nas prefeituras.

O Prefeito Valdir Júnior participa, juntamente com prefeitos da região sudoeste de Mato Grosso do Sul, da ação que integra a campanha "não deixem os municípios afundarem", da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).


A CNM pede o contínuo engajamento de todos os membros municipalistas na sensibilização dos congressistas em favor das cidades e derrubada do veto ao Encontro de Contas (Veto 30/2017).

O Prefeito Valdir Júnior enfatiza a importância da união dos Prefeitos neste momento de reivindicação de recursos para os municípios, visto que é nos municípios onde as pessoas moram e tudo acontece, e citou como exemplo o repasse do recurso da merenda escolar, que o Governo Federal repassa menos de R$ 0,40 centavos por prato.

Além de participação na mobilização, o Prefeito de Nioaque cumpriu extensa agenda, esta semana, de reuniões com o objetivo de solicitar apoio e recursos para o Município, na terça-feira (21), esteve no Ministério da Saúde, buscando investimentos da área e foi recebido em audiência pelo Senador de Mato Grosso do Sul Pedro Chaves, e com o Deputado Federal Elizeu Dionízio que destinou mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Nioaque




NIOAQUE CIDADE LIMPA |

Matérias Relacionadas à

Notícias | Nioaque

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página