Projeto Judô Nota Dez participa da Copa MS Estadual de Judô

  • Educação [Notícias]
  • 28/11/2017 às 10:02hr atualizado 28/11/2017 às 10:56hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

No último sábado (22), no SESC Camilo Boni, em Campo Grande, o Projeto Judô Nota Dez-Pólo Nioaque, participou da Copa MS Incentivo Estadual de Judô 2017.

Com 72 atletas inscritos, esta foi a maior delegação de uma modalidade desportiva que saiu de Nioaque para um evento desportivo, sendo 33 judoquinhas (4, 5, 6, 7, e 8 anos), e 39 atletas competidores.


Representando Nioaque, os judocas conquistaram 09 medalhas de ouro, 08 de prata e 15 de bronze, totalizando 32 medalhas, ficando em 3º lugar na pontuação geral da Copa de Judô, dentre 15 academias participantes.

O Projeto Judô Nota Dez-Polo Nioaque tem o apoio da Prefeiura de Nioaque, através da Secretária de Educação, e o responsável pelo Projeto na cidade, Sensei Emersom Ramos, enfatiza que é um orgulho poder transferir esses ensinamentos para tantas crianças e adolescentes e o esporte escolar ajuda no comprometimento a escola e respeito ao próximo.

Em todo o Mato Grosso do Sul, o projeto conta com mais de 5 mil alunos e possuiu 54 polos, os senseis praticam o preceito básico de judô, a importância do espírito de competitividade, além de princípios e respeito aos adversários.


NIOAQUE CIDADE LIMPA |

Matérias Relacionadas à

Notícias | Educação

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página