Prefeitura de Nioaque realiza Operação Tapa-Buracos com recursos próprios

  • Nioaque [Notícias]
  • 10/02/2018 às 12:12hr atualizado 10/02/2018 às 12:24hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

A operação percorreu os principais pontos da cidade

A Prefeitura de Nioaque, por meio da Secretaria de Obras, realizou na última sexta-feira (09), a Operação Taba-Buracos, com o objetivo de diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e o acúmulo de águas pluviais durante o período de fortes chuvas. 


A operação abrangeu demais funcionários de outras pastas, e percorreu os pontos mais críticos da cidade, para realizar a limpeza e colocação do material para restauração, foram disponibilizadas toneladas de material para pavimentação asfáltica. 

Os Vereadores Ademar Michalski e Silas Ferreira auxiliaram nos trabalhos durante uma parte do cronograma, e parabenizaram o Prefeito Valdir Júnior e sua equipe pelo empenho em melhorar a mobilidade urbana. 


Na área da infraestrutura e mobilidade urbana, a Prefeitura de Nioaque, através de um recurso do Governo do Estado, recapeou e sinalizou no ano passado várias ruas do município. Nesta semana está sendo instalado o primeiro semáforo de Nioaque, em parceria com a Câmara Municipal, na Avenida Visconde de Taunay, para otimizar a trafegabilidade diária.

O Prefeito Valdir Júnior enfatiza o esforço para garantir o bem-estar dos munícipes e frisa que o forte período de chuvas que se passou (janeiro, dezembro, novembro), impossibilitou a realização da operação antes, mas enquanto isso sua equipe definiu um cronograma que atendeu a população como um todo. 



NIOAQUE CIDADE LIMPA |

Matérias Relacionadas à

Notícias | Nioaque

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página