Prefeito Valdir Júnior prestigia abertura do Campeonato Indígena de Futebol

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 05/03/2018 às 14:04hr atualizado 05/03/2018 às 14:06hr

O Prefeito Valdir Júnior participou na tarde deste último domingo (04), da abertura do Campeonato Indígena de Futebol Amador 2018.

A cerimônia iniciou-se as 14h com a presença do Cacique anfitrião Milton da Aldeia Água Branca, Cacique Zé Maria da Aldeia Cabeceira, Representantes dos caciques das Aldeias Taboquinha e Brejão, Vereador Elson Silva, Presidente do Sindárbitros Júnior Silva, Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Jorge Cardoso, Obras Homero Santana, Diretor do Departamento de Esportes Jeuzimar Araújo, Chefe de Gabinete Agenor Barbosa, e comunidade local.

O organizador do campeonato, Ronaílson Silva, agradeceu o Prefeito Valdir Júnior pelo apoio dado ao esporte e a comunidade indígena neste um ano e dois meses de gestão, e convidou todos os presentes a prestigiarem as demais rodadas, serão todos os domingos na Aldeia Água Branca, com equipe masculina e feminina.

Na ocasião o Prefeito Valdir Júnior entregou Kit Esportivo para os caciques como um incentivo ao Esporte, e lembra que no Campeonato Municipal de Futebol de 2017, organizado pela Prefeitura de Nioaque, a final foi entre dois times indígenas (Aldeia Brejão x Aldeia Taboquinha), o que comprova a força e união da comunidade no esporte.

.

Notícias | Esporte e Cultura