Carreta do Hospital de Barretos estará em Nioaque realizando exames

• Saúde [Notícias]
  • 03/05/2018 às 09:51hr atualizado 08/05/2018 às 18:10hr

A carreta do Hospital do Amor de Barretos-SP, estará em Nioaque  nos dias 28, 29 e 30 de Maio, realizando exames gratuitos e preventivo Papanicolau.

A vinda da Carreta de Barretos foi viabilizada pela Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Sindicato Rural.

A unidade móvel estará atendendo na Rodoviária Municipal e todas as mulheres interessadas com idade entre 40 a 69 anos podem fazer o exame de mamografia, e de 25 a 64 anos de preventivo, além de todas que realizaram o exame de mamografia nos anos de 2016 e 2017, estão convocadas a fazer o controle e prevenção.

Portanto a população feminina deverá procurar a sua Unidade de Saúde da Família (Posto de Saúde) de abrangência com os seguintes documentos: Cópia do CPF, RG, Cartão do SUS e Comprovante de Residência para estar realizando o seu cadastro e agendamento dos exames.

Notícias | Saúde