Com apoio da Prefeitura de Nioaque e Comércio Local, 3º Torneio do Trabalhador foi sucesso de público e organização

• 07/05/2018 às 17:05hr atualizado 07/05/2018 às 18:34hr

Torneio já é tradição no município

Os "Amigos do Seco", com total apoio da Prefeitura de Nioaque e do comércio local, realizaram durante todo o domingo (06). o 3º Torneio do Trabalhador de Futebol Society, no Estádio Municipal Mauro Resstel. Com direito a música ao vivo e sorteio de brindes para o ótimo público presente.

Foi um domingo de muito entretenimento, com mais de 14 horas ininterruptas de jogos e 30 equipes inscritas. Quando a bola rolou, as disputas foram marcadas por muito esforço, habilidade e competitividade. Para a grande final do torneio, classificaram-se as equipes do UFC e do Bairro Monte Alto, com uma vitória de 2 a 0, a equipe do UFC venceu o Monte alto e ficou com o título do torneio. O time da Drogaria do Povo ficou em terceiro lugar, vencendo a equipe do Bairro Santa Amélia.

Foram R$1.800 em premiações, sendo dividido em R$1 mil para o primeiro, R$500 para o segundo e R$300 para o terceiro colocado, Além de medalhas e troféus, Abílio, do UFC, ganhou o prêmio de melhor jogador do torneio, e Mateus, do Monte Alto, como melhor goleiro.

A partir das 17h, o Grupo de Pagode Sambatuque, de Sidrolândia, iniciaram o show ao vivo na quadra do estádio, o som rolou noite a dentro, até o início da entrega de premiações, o show do Grupo de Pagode foi viabilizado pelo NioaqueOnline, da Elizete Maidana.

O Prefeito Valdir Júnior estava presente no torneio e parabenizou Seco e seus amigos, pela organização do torneio e frisa que eventos como esse engrandecem o esporte e fomentam o entretenimento e lazer no município.

Seco, em nome dos seus amigos que ajudam-o na organização, agradece o apoio da Prefeitura de Nioaque e do Comércio Local que incentivam o esporte em Nioaque, e também os desportistas de Nioaque e das cidades vizinhas, que disputaram o torneio de forma profissional e sem confusões.