Casamento Comunitário da Prefeitura de Nioaque realizou sonho de dezenas de casais

• Ações Sociais [Notícias]
  • 11/06/2018 às 03:49hr atualizado 11/06/2018 às 04:00hr

Ação foi realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Defensoria Pública

Dezenas de casais nioaquenses que tinham dificuldade para oficializar a união puderam realizar seu sonho no último sábado (09), nas dependências da Chácara Cambacuá. O último fim de semana serviu para celebrar o casamento de 56 casais em uma cerimônia ecumênica com as bençãos de um padre e um pastor. O ambiente foi muito bem decorado, contando também um extenso tapete vermelho até a porta de entrada do evento.

O Casamento Comunitário foi realizado pela Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Defensoria Pública Municipal, e visa fortalecer ainda mais a união dos casais que em alguns casos já estão juntos há vários anos e não tiveram a felicidade de oficializar o casamento. Na oportunidade, o Prefeito Valdir Júnior enfatizou a importância dos princípios familiares.

A Chácara Cambacuá lotou, amigos e familiares dos noivos fizeram questão de prestigiar este momento importante, e após as uniões oficializadas, teve show ao vivo com a Dupla Nioaquense Elson Silva & Ricko Coelho.

O evento contou com a presença de autoridades importantes. Além do Prefeito Valdir Júnior, estiveram presentes a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso, Presidente da Câmara Danilo Catti, Vereadores Silas Ferreira, Elson Silva, Valdeci Ferreira dos Reis, Edirlei e Michalski, Secretário de Governo Murilo Rosseto, Saúde Thiago Pereira Rosa, Educação Cândida Thereza, Defensora Pública Ester Quintanilha,e Defensor Público Fábio Luiz Sant‘ana.

Notícias | Ações Sociais