Nioaque é contemplada com uma Patrulha Mecanizada e implementos agrícolas pelo Governo do Estado

• Agricultura [Notícias]
  • 13/06/2018 às 02:37hr atualizado 13/06/2018 às 02:41hr

Na última segunda-feira (11), em Campo Grande, o Prefeito Valdir Júnior, juntamente com o Vereador Valdeci Ferreira dos Reis, Presidente do CMDRs Daniel Domingos e Presidente da Associação Dom Teodarlo do Assentamento Padroeira do Brasil João Francisco, participaram do ato de entrega de uma Patrulha Mecanizada com implementos agrícolas, um resfriador de leite e duas ordenhadeiras, para fortalecer e trazer mais qualidade a produção dos pequenos produtores de Nioaque.

A Patrulha Mecanizada atenderá o Assentamento Padroeira do Brasil. A conquista foi oriunda de um recurso do Senador Moka com contrapartida do Governo do Estado. Na ocasião, o Prefeito Valdir Júnior destacou a parceria do município, com o Senador Moka, Governador Reinaldo Azambuja, Vereador Valdeci e as associações locais para o fomento da agricultura familiar em Nioaque.

A solenidade de entrega foi na Cepaer (Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer), onde foram entregues pelo Governo do Estado 567 equipamentos para 62 municípios, sendo assim, a maior entrega de equipamentos agrícolas da história da agricultura familiar de Mato Grosso do Sul.

Notícias | Agricultura