Prefeitura de Nioaque entrega Patrulha Mecanizada no Assentamento Padroeira do Brasil e faz história

• Agricultura [Notícias]
  • 24/06/2018 às 13:02hr atualizado 24/06/2018 às 13:04hr

O Prefeito Valdir Júnior participou, na última sexta-feira (22), da entrega da Patrulha Mecanizada com implementos agrícolas no Assentamento Padroeira do Brasil.

Após 34 anos, o Assentamento Padroeira recebe sua primeira Patrulha Mecanizada com implementos agrícolas.

A Patrulha Mecanizada foi adquirida através de Emenda do Senador Moka, com contrapartida do Governo do Estado. Na ocasião, também foram adquiros um resfriador de leite com capacidade para mil litros e duas ordenhadeiras.

Estiveram presentes o Deputado Estadual Enelvo Felini, Diretora Executiva da Agraer Gisele, Presidente da Câmara Danilo Catti, Vereador Valdeci Ferreira dos Reis, Secretário de Governo Murilo Rosseto, Desenvolvimento Rural Jorge Lemes, Presidentes de Associações Locais e comunidade local

Notícias | Agricultura