Departamento de Trânsito de Nioaque e PM participa de encontro do CETRAN-MS

• 05/07/2018 às 19:27hr

A Prefeitura de Nioaque, através do Departamento Municipal de Trânsito, e Policiais Militares de Nioaque participam, em Campo Grande, do encontro promovido pelo CETRAN-MS (Conselho Estadual de Trânsito), para tratar assuntos relativos a prevenção de mortes e acidentes no trânsito.

O Encontro é o 3ºpromovido pelo CETRAN-MS sobre Gestão, Educação e Legislação de Trânsito e acontece nesta quinta-feira (05), e amanhã 06), e a participação dos policiais militares se deu através da colaboração da Prefeitura de Nioaque, através do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte e do Conselho de Segurança de Nioaque.

Durante o evento também serão reformuladas ações para a execução do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito, o PNATRANS instituído através da Lei Federal n° 13.614/2018

O Diretor do Departamento de Trânsito e Transporte Roney Freitas, 3° Sargento Paulo Sérgio da Silva  e a Soldada Elisângela Bueno Cintra representam Nioaque durante o encontro.