Rondonistas são recebidos pelo Prefeito Valdir Júnior e comunidade local

• Ações Sociais [Notícias]
  • 09/07/2018 às 20:46hr atualizado 09/07/2018 às 20:53hr

No último domingo (08), o Prefeito Valdir Júnior, juntamente com a Primeira-dama e Secretária de Assistência Larissa Martelosso e equipe da gestão municipal, recepcionou a comitiva do Projeto Rondon.

No Salão de Renda do CRAS, houve apresentações da danças indígenas e discurso de boas-vindas pelas autoridades presentes. Durante seu discurso, o Prefeito Valdir Júnior falou da importância dos rondonistas no município para os projetos de desenvolvimento sustentável nas comunidade de Nioaque.

Além da equipe da gestão municipal (Secretários, assessores, colaboradores), Vereadores, imprensa de Nioaque e comunidade local também participaram da recepção.

O Projeto Rondon, sob do Ministério da Defesa, é conduzido em estreita parceria com o Ministério da Educação, Desenvolvimento Agrário, Saúde, Meio Ambiente, Integração Nacional, Esporte e Secretaria de Governo. Esta ação Interministerial, em parceria com a Prefeitura loca, visa somar esforço com as lideranças comunitárias e com a população, a fim de contribuir com o desenvolvimento sustentável e na construção e promoção da cidadania.

Notícias | Ações Sociais