Prefeito Valdir Júnior recebe título de Embaixador da Paz Mundial

• Solenidades [Notícias]
  • 09/07/2018 às 21:02hr atualizado 09/07/2018 às 21:06hr

Solenidade da entrega de títulos foi na câmara municipal e contou com palestras

Na última sexta-feira (06), na Câmara Municipal, o Prefeito Valdir Júnior recebeu o título de Embaixador da Paz Mundial, da UPF (Sigla em inglês que significa Federação da Paz Mundial), e Movimento da Família Brasileira.

Também receberam o título, durante a solenidade, o Presidente da Câmara Danilo Catti, Comandante da Polícia Militar Ferreira Bica e o Vereador Valdeci Ferreira dos Reis.

Além da entrega de títulos, também foi realizada palestras com o Pastor Amâncio (representante da Federação no Município), Pastor Mário Marcos, Pastor Sérgio, Ademir e Hideo.

Segundo o Pastor e Diretor Regional da UPF, Pastor Mário Marcos, o título de Embaixador da Paz é concedido para as pessoas que tenham a prática de ajudar os semelhantes e que o título é reconhecido pela ONU (Organização das Nações Unidas).

O Prefeito Valdir Júnior agradeceu a todos pela oportunidade, em especial aos organizadores da Federação da Paz Universal.

Estiveram presentes a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso, Diretor da Defesa Civil Robson Maciel, Coordenadora do CRAS Edna Nelvo e comunidade local.

Notícias | Solenidades