Saúde de Nioaque recebe doação de 23 mil seringas da Prefeitura de Ponta Porã

• Saúde [Notícias]
  • 30/07/2018 às 12:22hr atualizado 30/07/2018 às 12:30hr

Semana passada, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, recebeu uma doação de 23 mil seringas da Prefeitura de Ponta Porã, para usa nas unidades de saúde básica do Município.

O Chefe de Gabinete Agenor Barbosa agradeceu em nome do Prefeito Valdir Júnior, que não pode estar presente no evento, ao Prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo pela doação a Saúde Municipal de Nioaque.

"Esta é mais uma importante parceria do município, quem ganha é a população. Agradeço a equipe da Saúde Municipal que luta diuturnamente pela otimização nos atendimentos." Destaca o Prefeito Valdir Júnior.

Ao todo, foram duas mil seringas de 1 ml, quinze mil seringas de 3 ml, quatro mil seringas de 5 ml e duas mil seringas de 10 ml.

Estiveram presentes o Vereador Silas Ferreira, Enfermeira Nayara Araújo e o Farmacêutico Fernando Barbosa.

Notícias | Saúde