Para fomentar produção local, Prefeito Valdir Júnior entrega roçadeira no Assentamento Boa Esperança

• Agricultura [Notícias]
  • 14/08/2018 às 01:31hr atualizado 14/08/2018 às 01:39hr

Prefeitura de Nioaque segue incentivando o pequeno produtor rural local

Na segunda-feira (13), no Assentamento Boa Esperança, o Prefeito Valdir Júnior e sua equipe realizaram a entrega de uma roçadeira para fortalecer a produção local, pela Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Também houve Palestra da Campanha em Defesa da Mulher Agosto Lilás, ministrada pela Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres Zilca Gonçalves, Técnico do Programa Bolsa Família Carlos Henrique e da Psicóloga do CRAS Ana Claúdia.

Durante a reunião o Prefeito Valdir Júnior prestou contas do mandato, falou das conquistas da comunidade nestes um ano e meio de gestão e reforçou a importância da Campanha do Agosto Lilás, realizada pela Prefeitura de Nioaque em todo o município através da Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e CRAS.

Após a palestra houve sorteio de brindes para as mulheres presentes.

Estiveram presentes os Vereadores Luís Fina de Oliveira, Valdeci Ferreira dos Reis, Presidente da Associação do Assentamento Boa Esperança e CMDR Daniel Domingos, Secretário de Desenvolvimento Rural Jorge Lemes, Presidente da Associação do Assentamento Andalúcia Moacir, Chefe do Patrimônio Júnior Silva e comunidade local.

Notícias | Agricultura