Prefeito Valdir Júnior recebe equipe de Handebol de Nioaque Campeã do JOJUMS 2018

• 04/09/2018 às 08:59hr atualizado 04/09/2018 às 09:03hr

Equipe conta com o incentivo da Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Educação

Nesta manhã de segunda-feira (03), no gabinete municipal, o Prefeito Valdir Júnior recebeu a equipe de Handebol de Nioaque (15 a 17 anos), que foi campeã do JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul), no último final de semana em Rio Brilhante.

Com esta conquista, a equipe estará representando o Estado de Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiros da Juventude, que será realizado em Joinville-SC, neste mês.
"Parabéns a todos os nossos atletas, ao Professor Ives e a Chefe de Delegação Ilza que nos representaram tão bem no JOJUMS, temos compromisso com o desporto escolar que é um importante meio de desenvolvimento social" Ressalta o Prefeito Valdir Júnior.

Estiveram presentes a Secretária de Educação Cândida Thereza e o Diretor do Departamento Pedagógico Emersom Ramos e o Diretor da Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôas Clovis de Souza.