Prefeito Valdir Júnior viabiliza recurso para pintura geral da Escola Estadual Odete Ignêz

  • Educação [Notícias]
  • 01/10/2018 às 04:33hr atualizado 02/10/2018 às 04:03hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque
Semana passada, o Prefeito Valdir Júnior anunciou em suas redes sociais que já foi lançado o edital de licitação da pintura geral da Escola Estadual Odete Ignêz Resste Villas Bôas.
Após 20 anos, a tão sonhada reforma da escola foi viabilizada, através de atuação do Prefeito Valdir Júnior junto ao Governo do Estado.

Conforme matéria publica neste site no dia 06 de Setembro, o Prefeito, juntamente com o Diretor da Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôas, Cloves de Souza, cumpriu agenda, em Campo Grande, com a Secretária Estadual de Educação Maria Cecília Motta e sua assessora, para buscar tal recurso. 
Durante a Gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho, a área da educação obteve várias conquistas e recursos próprios do município, dentre elas aquisição de uniformes, eventos para apoios esportivos, parcerias com escolas de Campo Grande para melhorar o índice, ônibus escolar 0 km, reformas de escolas (dentre elas a Escola Municipal Guilherme Corrêa da Silva-Extensão Praça dos Heróis, que há muitos anos não recebia manutenção do prédio).

NIOAQUE CIDADE LIMPA |

Matérias Relacionadas à

Notícias | Educação

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página