Prefeitura de Nioaque realiza operação tapa-buracos em parceria com a Sanesul

• 06/11/2018 às 10:17hr atualizado 08/11/2018 às 09:33hr

Ação foi realizada nesta semana

Na última segunda-feira (05), a Prefeitura de Nioaque, em parceria com a Sanesul, iniciou a operação tapa-buracos.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos pesados e leves sobre as ruas e avenidas de Nioaque.

Uma equipe de servidores municipais percorreu os pontos mais críticos da cidade, para realizar o conserto e colocação de material para restaurar a via asfáltica e o calçamento.

O Prefeito Valdir Júnior ressaltou a importância desta ação e agradece a Sanesul pela parceria "A operação tapa-buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que um asfalto deteriorado e/ou esburacado danifica o veículo e até mesmo provoca acidentes" Justifica o Prefeito.

Na área da infraestrutura, o município recebeu uma grande melhoria: A pavimentação asfáltica nas ruas Coronel Camisão e Alexandre Daruj. A melhoria foi conquistada através de emenda parlamentar e de parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Nioaque.