Prefeitura de Nioaque através do CEI Amália Martins desenvolve o projeto Música e Sarau

• Educação [Notícias]
  • 08/11/2018 às 09:48hr atualizado 08/11/2018 às 09:52hr

Nesta semana, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Educação e Centro Educacional infantil Amália Martins Gazote-Extensão Mundo Encantado desenvolveu o Projeto "Música e Sarau". O projeto foi desenvolvido em duas etapas.

E através do projeto as profissionais em Educação escolheram homenagear alguns artistas conhecidos no municipio de Nioaque.

Os alunos do Centro Educacional Infantil desenvolveram várias atividades nesta semana relacionados à música.

E os homenageados são os músicos João Corrêa e Valdecir Miranda (do grupo Unison).
Estes artistas de Nioaque  também são servidores públicos municipais e prestam serviços no CEI Amália Martins Gazote.

Segundo as coordenadoras, As crianças ficaram maravilhadas, cantaram e dançaram muito.
O Prefeito Valdir Júnior parabeniza a equipe do Centro Educacional pelo projeto e também os músicos João Corrêa e Valdecir pelo Sarau.

Notícias | Educação