Governo do Estado libera recurso para a pintura da Escola Estadual Odete Ignêz

• Educação [Notícias]
  • 13/11/2018 às 13:13hr atualizado 13/11/2018 às 13:23hr

Prefeito Valdir Júnior e Diretor Cloves cumpriram agenda na Secretaria de Educação em Setembro para buscar recursos para a Escola Odete Ignêz

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul liberou R$ 156.819,75 para o serviço de pintura geral da Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôas, conforme publicação do Diário Oficial do Estado nº 9.779.

Além de Nioaque, Nova Alvorada do Sul também foi contemplado. O município terá recurso de R$ 149.142,38 para reformar a Escola Estadual Antônio Coelho. Quase dois mil alunos serão beneficiados com as verbas para as escolas estaduais de Nioaque e Nova Alvorada do Sul.

O recurso faz parte do Programa de Trabalho, que prevê o repasse de recursos para a construção e reforma de escolas da rede estadual de ensino.

No dia 06 de Setembro, o Prefeito Valdir Júnior, juntamente com o diretor da Escola Estadual Odete Ignêz Cloves Souza, cumpriu agenda em Campo Grande, para buscar investimentos para a educação do município de Nioaque. Na ocasião, foram recebidos pela Secretária Estadual de Educação Maria Cecilia.

Notícias | Educação