Banco Sicredi anuncia decisão de abrir agência em Nioaque

• Obras [Notícias]
  • 21/11/2018 às 16:48hr atualizado 21/11/2018 às 16:54hr

Decisão do conselho foi anunciada esta semana

Na segunda-feira (19), os munícipes de Nioaque receberam a notícia o que o Conselho do Banco Sicredi Pantanal decidiu abrir agência em Nioaque.

A informação foi anunciada pela Prefeito Valdir Júnior, através de suas redes sociais, e foi muita comemorada pelos internautas nioaquenses, visto que há muitos anos a cidade não recebia a notícia de uma nova agência bancária.

No dia 23 de Outubro, na Câmara Municipal, a possibilidade foi discutida em reunião entre diretores do banco, autoridades municipais, empresários, produtores rurais, diretores de sindicato e comunidade local.

Durante a reunião, o Prefeito Valdir Júnior agradeceu a sociedade em geral que compareceu em peso na reunião (mais de mil e duzentas pessoas presentes segundo o Jornal O Pantaneiro), o que demonstrou o claro interesse da comunidade local em ter uma agência Sicredi Pantanal em Nioaque.

Foi uma ótima oportunidade para os diretores do Sicredi Pantanal esclarecem dúvidas pertinentes em relação ao sistema cooperativista, além do Prefeito Valdir Júnior também estiveram presentes o Presidente do Sicredi Pantanal Emersom Perosa, Vice-Presidente Fernando Casali, Gerente Sicredi de Jardim Gliverson Ocampos, Presidente da Câmara Danilo Catti, Presidente do Sindicato Rural Izequiel Oliveira e demais autoridades.

Notícias | Obras