TEC e 9º GAC farão a 1º semi-final do Campeonato Municipal de Futebol 2018

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 27/11/2018 às 07:21hr atualizado 27/11/2018 às 07:23hr

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 chegou em sua reta final, após meses de jogos válidos pela 1º fase (fase de grupos), a equipe da TEC (Taboquinha Esporte Clube), e 9º GAC (Time do exército de Nioaque), farão a 1º semi-final do Campeonato.

No último domingo (25), foi realizada a primeira rodada de quartas-de-finais, com dois jogos: TEC x Jardim Ouro Verde e 9º GAC x Brejão.

O estádio estava com ótimo público e quem esteve presente pode prestigiar dois bons jogos de futebol. O 1º jogo iniciou-se as 15h, entre TEC x Jardim Ouro Verde, e o time da Taboquinha venceu com boa vantagem o time do Bairro Jardim Ouro Verde (6 x 2). O segundo jogo começou as 17h, e o atual campeão (Brejão), perdeu para o time do 9º GAC pelo placar de 5 x 3, em um jogo muito disputado.

O Campeonato é realizado pela Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes. A final está prevista para o dia 16 de Dezembro.

Notícias | Esporte e Cultura