Saúde Municipal realizará Campanha de Testes Rápidos para Investigação de Hepatite C em Nioaque em parceria com o Rotary Club

• Saúde [Notícias]
  • 28/11/2018 às 07:58hr atualizado 28/11/2018 às 10:10hr

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, e em parceria com o Rotary Club, convida a população para participar da Campanha de Testes Rápidos para Investigação de Hepatite C que estará acontecendo no dia 05/12 das 09h as 16h no ESF Urbano II Antônio Coronel (Próximo ao Banco do Brasil).

Na quinta-feira (29), as 10h, o Secretário de Saúde, Thiago Pereira Rosa, concederá entrevista na Rádio Serrana FM 88,7 para falar sobre a campanha e demais ações da saúde municipal em Nioaque.

O Prefeito Valdir Júnior parabeniza toda a equipe da Secretaria de Saúde pelo empenho nas campanhas em prol a saúde dos nioaquenses.

Notícias | Saúde