Iniciada a pintura geral da Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôas

• Educação [Notícias]
  • 28/11/2018 às 10:02hr atualizado 28/11/2018 às 10:15hr

A empresa responsável pela pintura geral já iniciou os serviços na Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôas. A melhoria foi conquistada através de recurso do Governo do Estado, conforme publicação do Diário Oficial do Estado do dia 13 de novembro e noticiada pelo site institucional do município.

No dia 06 de setembro, o Prefeito Valdir Júnior e o Diretor Cloves de Souza cumpriram audiência em Campo Grande reivindicando o recurso para a Secretária de Estado Maria Cecília Mota.

Neste ano, o Governo do Estado também liberou recurso para reforma da parte elétrica e banheiros da Escola Estadual Odete Ignêz.

O Prefeito Valdir Júnior enfatiza a importância da parceria da Prefeitura de Nioaque com o Governo do Estado na liberação de recursos para o município

Notícias | Educação