Pelo fim da violência contra a mulher, Prefeitura de Nioaque realiza roda de conversa com a subsecretária Luciana Azambuja

• Ações Sociais [Notícias]
  • 05/12/2018 às 08:10hr atualizado 05/12/2018 às 08:33hr

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, realizou na terça-feira (04), um café da manhã seguido de roda de conversa com a presença da Subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Azambuja Roca.

A Subsecretária Luciana falou para as famílias, adolescentes, idosos e indígenas acompanhados pelo CRAS da "Campanha Internacional do 16 dias de Ativismo pelo fim da Violência contra as Mulheres". Ressaltando a efetivação dos direitos das mulheres de viverem sem violência., e que todos nós precisamos falar todos os dias: Não à Violência.

Além da Subsecretária Luciana Azambuja, estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso, Educação Cândida Thereza, Delegado Dr Renato Fazza, Coordenadora do CRAS Edna Nelvo, CREAS Angela Ravagnani, Cacique da Aldeia Taboquinha Ramão Silva e equipe da Assistência Social.

Notícias | Ações Sociais