Frota renovada: Prefeitura de Nioaque entrega 06 novos veículos para o Município

• 20/12/2018 às 08:56hr atualizado 20/12/2018 às 09:37hr

No último domingo (16), no Estádio Mauro Resstel, durante a final do Campeonato Municipal de futebol, a Prefeitura de Nioaque realizou a entrega de 06 novos veículos para renovar a frota municipal.

Ao todo, foram entregues:

02 Ambulâncias 0 km

01 Camionete Triton 0 km

01 Van 0 km

01 Saveiro 0 km

01 Patrulha Mecanizada

As ambulâncias, a Camionete e a Van irão atender a saúde municipal, a Camionente Triton será usada pela Vigilância em Saúde no combate a Dengue e a Van para oferecer mais segurança e conforto na viagem de pacientes para o tratamento fora do domicílio.

A solenidade foi transmitida para todo o Brasil e o Mundo através das redes sociais, e para todo Estado pela TVE.

Os veículos 0 km foram adquiridos através de parceria com o Governo Federal (Camionente, Van, Ambulâncias, Trator), e com o Governo do Estado (Saveiro).

A Patrulhada mecanizada será usada para fortalecer a agricultura familiar, já a saveiro será utilizada pela Sanesul.

Durante a solenidade de entrega, o Prefeito Valdir Júnior agradeceu o empenho da equipe da saúde municipal, e a parceria com a Câmara de Vereadores na luta por melhorias para o município.

Fotos: Drone Imagens Aéreas