Taboquinha Esporte Clube sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol 2018

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 20/12/2018 às 09:14hr atualizado 20/12/2018 às 09:24hr

Com transmissão para todo o Brasil e o Mundo através das redes socias e para todo o estado através da TVE, A equipe do TEC (Taboquinha Esporte Clube), sagrou-se Campeã do Campeonato Municipal de Futebol após vencer a equipe do Santa Amélia pelo placar de 5 x 1 no último domingo durante a final no Estádio Mauro Resstel.

O jogo foi marcado pelo alto nível técnico, o destaque foi o jogador Índio (TEC), que marcou 3 gols .

A equipe do 9º GAC ficou em terceiro lugar, após o Monte Alto não jogar a disputa de terceiro lugar por motivos de força maior.

A transmissão ao vivo pelas redes socias e para o estado através da TVE teve a narração de Alex Delina, narrador do Campeonato Estadual em rádios do estado.

A Prefeitura de Nioaque investiu R$ 5,200 em premiações do Campeonato, sendo R$ 3 mil para o primeiro colocado, R$ 1,500 para ao segundo e R$ 500 para o terceiro, também teve premiações individuais: Artilheiro foi o jogador Índio (TEC), Melhor Goleiro Ojeda (TEC), e Jogador Destaque Biano (Santa Amélia).

Durante os meses de competição foram mais de 300 gols, com o total de 16 equipes.

Durante a cerimônia de entrega o Prefeito Valdir Júnior reforçou o compromisso em incentivar o esporte local, e parabenizou a equipe do Departamento de Esportes e demais colaboradores que organizaram o Campeonato Municipal de Futebol.

Notícias | Esporte e Cultura