Réveillon 2019 fomenta o comércio local em Nioaque

  • Nioaque [Notícias]
  • 03/01/2019 às 05:24hr atualizado 07/01/2019 às 07:10hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

Evento teve a presença de milhares de pessoas

Pelo segundo ano consecutivo, a administração Governo, Responsabilidade e Trabalho realiza grande festa de Réveillon para os nioaquenses e visitantes da região celebrarem a chegada do ano novo em grande estilo.


Assim como ano passado, o Réveillon de Nioaque contou com a participação de milhares de pessoas, do município e também da região, visto que na região Sudoeste apenas Nioaque e Bodoquena tiveram Réveillon organizada pela Prefeitura.


A gestão do Prefeito Valdir Júnior sempre realiza os eventos culturais na cidade (carnaval, aniversário da cidade, réveillon), o diferencial do Réveillon foi o Trio Elétrico Trovão, que serviu de palco para os artistas se apresentarem e não deixou ninguém parado.




O evento teve a apresentação dos Djs Kiko e Guto, dupla Jhony e Marcos e Gragefe Meu Rey (ambas atrações pratas da casa), e do cantor de Axe Tony Massa.

O comércio da cidade (setor hoteleiro, lanchonetes, ambulantes, restaurantes, lojas de roupas, conveniências, postos de gasolina), esteve lotado no dia 31 por conta da adesão do público ao Réveillon 2019. 

Outra destaque foi a segurança: Com forte policiamento e segurança particular contratada pela Prefeitura de Nioaque, praticamente não houve confusões durante os shows da virada.

O Prefeito Valdir Júnior, após a contagem regressiva, agradeceu o apoio da Polícia Militar, Defesa Civil, saúde municipal com ambulância, seguranças, e a equipe da Prefeitura que auxiliou durante todo o evento.


NIOAQUE CIDADE LIMPA |

Matérias Relacionadas à

Notícias | Nioaque

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página