Nioaque Folia 2019 é sucesso de público e organização pela terceira vez consecutiva

• Cultura [Notícias]
  • 11/03/2019 às 01:15hr atualizado 12/03/2019 às 03:29hr

Último dia (04), foi recorde de público com Show Nacional do Israel Novaes

Pela terceira vez consecutiva, o Nioaque Folia é sucesso de público e organização, e este ano o destaque foi o show nacional do Israel Novaes no último dia de carnaval.

O evento contou com grande estrutura: Dezenas de banheiros químicos, policias civis e militares do município e da região, Polícia Rodoviária Federal com seu helicóptero fazendo ronda, dezenas de seguranças particulares, brigadistas, infraestrutura digna dos grandes eventos artísticos do Mato Grosso Do Sul

A gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho, desde o início (2017), sempre realiza os eventos culturais nas datas comemorativas (Carnaval, Réveillon, Retirada da Laguna, Aniversário da cidade etc), e quem ganha com esse fortalecimento da cultura local é o comércio da cidade que depende destes eventos para ter um bom lucro extra.

No último dia (04). Antes do show o Prefeito Valdir Júnior, juntamente com Vereadores e secretários, agradeceu o público do município e de toda a região que prestigiaram os três dias do evento, o Prefeito também agradeceu o Governo do Estado pelo apoio, sua equipe da organização, segurança e o efetivo da Polícia Militar e Civil, Saúde Municipal com Ambulância, Defesa Civil, brigadistas e Conselho Tutelar, que estavam no carnaval.

Além de Israel Novaes, o último dia contou com show da banda Axé Sunset, e participação da dupla prata da casa Jhonny e Marcos, e Djs Kiko e Katrac.

A Prefeitura de Nioaque agradece as mídias Clube da Imprensa, Folha de Murtinho, Bv News, Nioaque Online e Diário da Fronteira que cobriram a festa.

Notícias | Cultura