Prefeitura de Nioaque realiza operação Tapa-Buracos em vários pontos da cidade

• Obras [Notícias]
  • 11/03/2019 às 01:31hr atualizado 11/03/2019 às 01:33hr

Semana passada, a Prefeitura de Nioaque realizou mais uma operação tapa-buracos, em vários pontos do município, para diminuir transtornos da população.

O trabalho foi feito por servidores municipais da Secretaria de Obras e colaboradores, a ação foi intensificada por toda a cidade, priorizando as vias com situação mais precárias de trafegabilidade, além das vias com maior fluxo de veículos.

O Prefeito Valdir Júnior agradeceu a equipe que realizou o trabalho e ressaltou que a preocupação da Prefeitura de Nioaque é garantir maior segurança aos motoristas e pedestres através das Operações Tapa-Buracos. "As vias da cidade precisam estar bem cuidadas para melhorar o fluxo diário. por isso, estamos procurando resolver os transtornos da área rural e urbana do município" Enfatiza o Prefeito.

Notícias | Obras