Prefeitura de Nioaque realiza evento em homenagem ao Dia da Mulher

• Assistência Social [Notícias]
  • 12/03/2019 às 03:17hr atualizado 12/03/2019 às 03:24hr

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, realizou na última sexta-feira (08), no Salão do CRAS, uma confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi direcionado as mulheres referenciadas ao CRAS e os grupos de trabalhos das comunidades locais. Durante o evento, a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres Zilca Gonçalves enfatizou a importância do emponderamento da mulher nos dias atuais e buscar o seu espaço na sociedade.

O Prefeito Valdir Júnior parabenizou as Mulheres em especial às que se destacam como lideranças em busca de seus direitos.

A confraternização contou com dinâmicas com a Psicóloga do CRAS e do CREAS, atração musical com a banda do SCFV das Crianças e Adolescentes. Estiveram presente o Prefeito Valdir Júnior, Primeira-Dama Larissa Martelosso, Coordenadora do CRAS Edina Nelvo, Coordenadora do CREAS Ângela Ravagnani, Coordenadora da Casa Abrigo Edvânia Aparecida Francisco, Coordenadora de Políticas para as Mulheres Zilca Gonçalves e comunidade local.

Notícias | Assistência Social