Prefeitura de Nioaque realiza o Projeto CREAS na Escola

• Ações Sociais [Notícias]
  • 14/03/2019 às 06:35hr atualizado 14/03/2019 às 06:37hr

Projeto será realizado nas unidades de ensino durante este mês

Neste mês, na Escola Municipal 03 de Dezembro (Assentamento Uirapuru), e na Escola Municipal Guilherme Corrêa da Silva-Extensão Praça dos Heróis, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), realizou o projeto CREAS NA ESCOLA, para falar com as crianças e adolescentes das escolas sobre seus direitos.

Segundo a Coordenadora do CREAS Ângela Ravagnani, o intuito do projeto é fazer campanha de prevenção, levando informação aos alunos, a fim de que, conhecendo seus direitos as crianças e adolescentes saibam a quais violações estão expostas e possam se defender e pedir ajuda quando estiverem em situação de risco e/ou violência.

Além da Coordenadora Ângela, a equipe conta com a Psicóloga Daniele Lopes e da Assistente Social Beatriz Ferreira.

O Projeto também será realizado em outras unidades de ensino durante o mês.

O Prefeito Valdir Júnior parabeniza a equipe do CREAS e da Assistência Social de Nioaque pelo projeto .

Notícias | Ações Sociais