Prefeito Valdir Júnior cumpre agenda em Brasília em busca de melhorias para as comunidades indígenas de Nioaque

• 10/04/2019 às 07:32hr atualizado 10/04/2019 às 07:37hr
Na última terça-feira (09), o Prefeito Valdir Júnior esteve em Brasília-DF para cumprir compromissos em prol ao Município de Nioaque. Dentre eles, o Prefeito se reuniu com o Diretor de Promoção ao Desenvolvimento Sustentável da FUNAI, Giovani, no intuito de buscar melhorias para as comunidades indígenas.

Lembrando que dia 19 deste mês será comemorado o Dia do Índio, que se tornou feriado municipal após lei sancionada pelo Prefeito Valdir Júnior em 2017 e aprovada na Câmara de Vereadores por unamidade na ocasião.
Falando em melhorias, a Escola Municipal Indígena Gabriel Laureano recebeu como melhoria a construção de uma moderna quadra poliesportiva, através de recurso do Governo do Estado. O Governador Reinaldo Azambuja entregou a obra durante a solendiade das festividades do aniversário de 170 anos de Nioaque (08 de Abril).