Prefeitura de Nioaque encerra Campanha do Agasalho 2019

• Ações Sociais [Notícias]
  • 01/07/2019 às 07:13hr atualizado 01/07/2019 às 07:26hr

Semana passada, no Salão de Geração de Renda do CRAS, foi realizado o encerramento da Campanha do Agasalho 2019, organizado pela Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e demais parceiros.

Foram dois meses de campanha, onde teve vários pontos de coleta na cidade (Prefeitura, Secretaria de Assistência Social, Loja Mil Koisas, Programa Vale Renda, Fórum e CRAS).

Através dos pontos de coleta, foram recebidos vários donativos entre, blusas, calçados, cobertores, roupas de cama entre outros.

A Prefeitura de Nioaque, através de toda a equipe e parceiros envolvidos, agradece a solidariedade e apoio na campanha do agasalho, que com certeza fará diferença na vida de muitas pessoas que receberão estas roupas e serão aquecidas, obtendo um maior conforto no inverno.

Estiveram presentes o Prefeito Valdir Júnior, Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso, Coordenadora do CREAS Angela Ravagnani, Gestor do Bolsa Família Lúzio Ribeiro, demais servidores públicos municipais e comunidade em geral.

Notícias | Ações Sociais