Equipe da VEC se consagra Campeã do Campeonato Municipal de Futebol Categoria Master

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 02/07/2019 às 07:24hr atualizado 02/07/2019 às 07:28hr

No último domingo (30), no Estádio Municipal Mauro Resstel, foi realizada a grande final e disputa de terceiro lugar do Campeonato Municipal de Futebol Society Categoria Master.

A equipe VEC se sagrou campeã vencendo a equipe Amigos do Márcio, na final. 9° GAC ficou com a terceira colocação e a equipe da AFAMA em quarto lugar.
Houve sorteio de brindes para o público presente e a final foi transmitida online através das redes sociais, com narração de Anselmo Duarte.

O jogador "Pitty" foi escolhido melhor jogador do campeonato, Paulo Marcelo, mais conhecido como "Peron", ficou com a premiação de melhor goleiro. (Ambos da equipe VEC).
O Diretor do Departamento de Esportes, Jeuzimar "Seco", agradeceu toda a equipe que o auxilou durante o Campeonato, árbitros, desportistas locais e a Prefeitura Municipal pelo respaldo dado em mais um Campeonato concluído com êxito.

O Prefeito Valdir Júnior esteve presente, juntamente com Secretários e membros da equipe, e reiterou o apoio e incentivo da atual gestão no esporte local.

Notícias | Esporte e Cultura