Campeonato Municipal 2019 terá início dia 15 de Setembro

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 05/08/2019 às 08:45hr

O Campeonato Municipal de Futebol 2019, Categoria Livre, terá início dia 15 de Setembro.

O Campeonato terá mais uma vez realização da Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes.

A Comissão Organizadora informa que o congresso técnico e sorteio de grupos será dia 06 de Setembro, no Estádio Municipal Mauro Resstel (palco dos jogos do campeonato municipal).

O Prefeito Valdir Júnior destaca que em seu mandato sempre incentivou e apoio o Esporte Local, visto que há meses atrás foi realizado o Campeonato Municipal de Futebol Categoria Master (acima de 40 anos). E também vários outros campeonatos e torneio de outras modalidades com total apoio de sua gestão.

Notícias | Esporte e Cultura