Campanha Agosto Lilás 2019 da Prefeitura de Nioaque é encerrada após realizar ações em todo o município

• Assistência Social [Notícias]
  • 06/09/2019 às 08:25hr atualizado 06/09/2019 às 08:30hr

No mês de Agosto, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres,levou a Campanha Agosto Lilás com o tema: "Maria da Penha vai à Escola ", nos Assentamentos Uirapuru, Palmeiras , Conceição e nas Aldeias : Brejão , Água Branca e no centro da Cidade.

A Coordenadoria da Mulher, contou com parcerias do CRAS, CREAS e Polícia Militar e assim finalizando a Campanha Agosto Lilás, 13 anos da Lei "Maria da Penha".

A Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Zilca Gonçalves, destaca que, ao todo, as ações da campanha Agosto Lilás percorreram 07 escolas no município.

O Prefeito Valdir Júnior e a Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso parabenizaram toda a equipe pelo ótimo trabalho e agradecem o auxílio da Polícia Militar e demais parceiros nas ações da Campanha.

Notícias | Assistência Social