Prefeitura de Nioaque promove capacitação para acadêmicos de Educação Física

• Educação [Notícias]
  • 08/10/2019 às 09:33hr atualizado 08/10/2019 às 09:54hr

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Educação, realizou nos dias 04 e 05 de outubro o Curso de Capacitação em Educação Física Escolar com o Tema: A Proposta Desenvolvimentista ministrado pelo Professor Dr Paulo Ricardo Martin Nunez.
Participaram da capacitação profissionais de Educação Física que já atuam e acadêmicos da Área. Estiveram presentes a Secretária de Educação Cândida Tereza, Diretor Pedagógico da Rede Municipal Emerson Nahabedian e o Diretor de Esportes Jeuzimar Araújo.

A Capacitação para os acadêmicos e profissionais em educação física teve apoio do Governo do Estado, através do Fundesporte.

O Prefeito Valdir Júnior e a Secretária de Educação Cândida Thereza parabenizam os envolvidos e enfatizam a importância da capacitação na vida profissional.

Notícias | Educação