Prefeitura de Nioaque realiza Reveillon pelo terceiro ano consecutivo

• 30/12/2019 às 19:48hr atualizado 30/12/2019 às 19:54hr

O Prefeito Valdir Júnior convida toda a população do município e região para prestigiar este grande evento "Vamos juntos celebrar as várias conquista de 2019 e a chegada do ano-novo", finaliza.

A Prefeitura de Nioaque anunciou nesta segunda-feira (30), a Programação completa da festa do Reveillon 2019-20 a partir das 21 horas, na Praça Central.

Com atrações pratas da casa e artistas de destaque no Mato Grosso do Sul, a programação será eclética, com artistas de vários ritmos musicais.

As atrações confirmadas são: Victor & Cadu, MC Thiagão, Gragefe Meu Rey,Dj Kiko, Dj Half, Junior Mattos, Isabeli Moraes.

Tradição

A Gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho desde o início (2017), realizou grandes eventos nas datas comemorativas no município, (aniversário da cidade, Retirada da Laguna, Reveillon), além de apoiar os eventos culturais (Festa de Santa Rita, Semana Cultural, Dia do Indío, Aniversário de Assentamentos etc), no intuito de alavancar o comércio e levar o nome da cidade por todo o estado.