Em meio a Pandemia, Nioaque é o primeiro município do Estado a enviar o balanço geral ao TCE/MS

• COVID-19 [Notícias]
  • 25/03/2020 às 07:27hr atualizado 13/04/2020 às 08:37hr

Em meio à crise da Pandemia do Coronavírus que assola o mundo, e domina as manchetes da mídia mundial, Nioaque foi o primeiro entre os 79 municípios a prestar contas do ano de 2019 junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Conforme relatório de entregas constante no portal do TCE/MS, até o dia 19 de março, apenas o município havia enviado o balanço geral completo do ano de 2019.

Segundo o contador Harrison dos Reis Gonçalves, o envio antecipado do Balanço Geral, só foi possível, graças a um trabalho em equipe e apoio do executivo municipal.

O Prefeito Valdir Júnior, disse que o município apenas cumpriu com seu dever e obrigação.

"Fechar as contas e enviar no devido prazo legal para análise do Tribunal de Contas é um dever do município perante as leis e perante ao povo de Nioaque. Mesmo diante das dificuldades financeiras que afetam a maioria dos municípios do Brasil, juntamente com toda equipe financeira e contábil, foi possível realizar o envio antecipado, mesmo neste momento em que há uma pandemia abalando o mundo todo, graças ao trabalho da equipe financeira e contábil, que não mediu esforços para finalizar o envio" Enfatiza o Prefeito Valdir Júnior.

Notícias | COVID-19