Prefeitura de Nioaque realiza formatura das turmas do Pré II do CEI Amália Martins Gazote

• Educação [Notícias]
  • 04/12/2020 às 20:32hr atualizado 04/12/2020 às 20:35hr

Nos dias 02 e 03 de Dezembro, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Educação, realizou a formatura das turmas do Pré II dos períodos matutino e vespertino do CEI (Centro Educacional Infantil), Amália Martins Gazote.

As formaturas foram realizadas na Quadra Poliesportiva Sr Doca, que foi reconstruída neste ano pela Prefeitura de Nioaque.

Participaram das cerimônias de formaturas o Prefeito Valdir Júnior, Primeira-dama Larissa Martelosso, Secretário de Educação Emerson Ramos. Comandante do 9º GAC Coronel Peter Melo da Silva, Diretora do CEI Amália Martins Gazote Mara Cristina, dentre outras autoridades municipais.

Durante a cerimônia o Prefeito Valdir Júnior agradeceu o empenho dos profissionais da educação neste momento tão difícil para o município, estado e país.

A cerimônia contou com todos as medidas de segurança impostas pelas autoridades de saúde no combate a Covid-19.

Notícias | Educação