Estradas: Prefeitura de Nioaque irá reparar os danos causados assim que passar o período de chuvas

• Nioaque [Notícias]
  • 19/01/2021 às 15:41hr atualizado 19/01/2021 às 15:44hr

Os alagamentos e danificações nas estradas causadas pelas chuvas sempre causam problemas à população, e os problemas causados provocados pelas inundações em vários pontos da cidade recebem a atenção da Prefeitura de Nioaque.

Segundo a Defesa Civil de Nioaque, do último sábado (16), até hoje (19), já choveu 366 mm no município, e a previsão é de chuva durante toda a semana.

As equipes responsáveis estão envolvidas nas ações para levantarem os estragos causados e realizarão planejamento das atividades prioritárias para reparar os danos posteriormente.

Lembrando que as comunidades ribeirinhas de Nioaque estão recebendo total auxílio da Prefeitura Municipal.

Notícias | Nioaque