Prefeito Valdir Júnior participa da XX Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

• 16/05/2017 às 16:44hr

Evento acontece do dia 15 a 18 de Maio

O Prefeito Valdir Júnior participa esta semana da XX Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília, Distrito Federal, com diversos Prefeitos de Mato Grosso do Sul.

Com início no dia 15 e término no dia 18 de Maio, a XX Marcha tem como um dos principais pontos a renegociação de dívidas antigas que os atuais prefeitos herdaram,  as pautas também passam por diversos temas da administração municipal, de sua relação com os mais entes federados, e também a necessidade de mais financiamento,que é uma das principais reivindicações do encontro, que reunirá esta semana, em Brasília, milhares de Prefeitos de Todo Brasil.

Com presença do Presidente Michel Temer, e parte de seu ministeriado, na Abertura, a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é considerada o momento auge do movimento cujo objetivo principal é lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside.

O Prefeito Valdir Júnior frisa que é muito importante o diálogo entre o Governo Federal e os Municípios, visto que 2017 tá sendo o ano das reformas. (Previdenciária, Trabalhista, Tributária), então a atenção terá que ser redobrada e todas as ações acompanhadas por todos os gestores, a fim de que este ano também seja  de conquista também para as administrações municipais, desse modo, beneficiando a população.